Horóscopo para todos de hoje

*
Quinta-feira 09/09 --> E chegamos à metade da semana, coisa que descobri o outro dia, osea que dizer estás mas atravessado que a quarta-feira não é o correto, porque não é a quarta-feira o que está na metade.

Certa aura estranha envolve este dia, de magia mas não precisamente branca, como se nos dissesse que tenhamos cuidado com o que façamos porque corremos o risco de danar a outros até sem querer. Diz ademais do que não confies no água mansa... o dia pode parecer corrente em aparência mas se te descuidas te pode surpreender.

Faladora o aura essa... não assim Lua que passa do reino de Virgem ao de Libra. Diz-nos pouco, só que terá tendência às devoluções, a que as coisas retrocedam ou saiam ao revés do que esperas. Por um lado pode que tenhas que viver transições dessas que te pedem que deixes algo atrás para abrir espaço ao novo e por outro que se estás por começar algo, estejas seguro que todos os fatores estejam bem definidos porque pudessem ficar brincos.

Podem ocorrer mudanças bruscas ou coisas raras. Ter um plano B a mão para as coisas importantes será propício.

Paciência, falta pouco para que os anúncios de Mercurio sejam em positivo, recordemos que agora avisa sobre inconvenientes quanto às comunicações, as atividades intelectuais, os traslados ou as assinaturas. Quero ressaltar que estamos vivendo a transição de Urano de um signo a outro em retrocesso e que isto diz que o que ocorre sem avisar, o que não é usual, o associado com amizades ou com mudanças pode também ser um obstáculo. Estes anúncios e os de Mercurio perderão vigência depois do 12 de setembro...

Ficam 113 dias para finalizar o ano. É o aniversário uno de meus atores favoritos: Adam Sandler

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: