Horoscope para hoje

*

Quarta-feira 08/09 dia de Lua Nova começa um ciclo de 28 dias. Podes ler o horóscopo correspondente fazendo clic aqui.O dia de Lua Nova é recomendado para iniciar rituais já seja o cheque da abundância, a lista de desejos ou as 49 planas. Mas recorda que Mercurio está retrógrado pelo que deverás pôr muito atendimento ao que escrevas ou penses....O próprio dia de Lua nova, salvo contadas exceções, o ótimo é repousar já que o novilunio corresponde com o instante crucial entre a morte e a vida; quando um período chega a seu fim para dar início a outro que se veio preparando; Sol opaca a Lua. É noite escura.

Passado esse tempo, que nesta oportunidade será amanhã, entraremos na primeira metade da fase crescente, propícia para isso, para fazer crescer o que tínhamos estado pensando fazer, serão momentos Áries, Tauro e Géminis. Dois dias de Fogo nos que se ativa a chispa iniciadora, o que se vinha preparando estará pronto para despontar, as plantitas que estavam saindo da semente assomam suas hojitas, as flores abrem o botão e aparecem formosas despregando sua fragancia. Abre-se o pano e começa a obra. Depois Terra: dá-se curso ao iniciado, o sugerido é fazer caso ao que tem que ver com o que nutre, já sejam idéias ou bens materiais, nesta etapa, perseverança é a clave. Os dias finais da fase são de Ar: para o intelectual, chegar a acordos, arrumar documentos, comunicar-se, tratar com os relacionados já sejam consanguíneos ou vizinhos, transladar-se ou viajar. Eu sou, Eu tenho, Eu digo são as afirmações finques.

Como é dia de semana pois difícil será descansar, mas podes tomar-te as coisas com acalma fazendo só o necessário, planificando, pondo atendimento aos sinais de forma tal de aproveitar a oportunidade para evitar brigas, quedas, acidentes, queimaduras ou danos na carroça.Um dia para tomar em conta que os anúncios de Mercúrio retrógrado se relaciona mas que outras vezes com tuas atividades cotidianas e que as coisas associadas com comunicações, documentos, traslados ou assinaturas se podem ver afetadas ademais por distrações ou por pessoas que estejam opacándote.Novamente se ativa a probabilidade que as coisas se percam especialmente os documentos. Trata de concentrar-te no que queiras dizer ou fazer para que não fiques colado numa idéia ou palavra.

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: