Horóscopo para todos de hoje

*
Terça-feira 07/09 Ati P'unchay que em Quechua quer dizer dia da Energia... é possível que a normal, essa que usamos para começar a fazer algo, a elétrica ou a motriz não estejam em seu melhor momento e nos custe tomar a iniciativa das coisas ou encontrar o fator activador....mas a outra, essa que é

Tudo sempre estará lista para ajudar-nos e se te fazes conscientes que fazes parte dela as coisas que faças te sairão bem.

Atuar com a certeza de que tens poder será propício.O dia pode ser positivo para as atividades cotidianas, que são das que se ocupam estes escritos que compartilho contigo dia a dia. Também para o que tem que ver com a saúde corporal. É possível que sentas uma pacífica disposição de ânimo e que encontres condições favoráveis nas questões que podem implicar progresso para ti.

As advertências --> Pôr cuidado do que faças para evitar erros, confusões ou enganos. Evitar as comidas que te podem causar alergias ou intoxicações e engulir se apressar-te porque pode ter tendência aos apertos.

Se chove não corras riscos desnecessários, melhor não correr riscos em nada porque a propensão aos acidentes continua. Os assuntos associados com fogo, armas, brigas, a carroça, o que é vermelho, quente ou picante podem ser um obstáculo para o lucro de objetivos.

Se nos dias passados se te perderam coisas é momento propício para procurá-las porque poderás encontrá-las especialmente em hendijas, lugares escuros, gavetas, valises ou ocos.

O dia será propício para resolver crise ou escolher casal, para desfrutar de momentos agradáveis no amor ou comprando esse luxo que querias dar-te faz tempo. (Recorda combinar os vaticinios para poder desfrutar dos anúncios felizes)

Em 1998 se fundou Google e hoje é o aniversário de Gloria Gaynor.

Feliz dia da independência de Brasil

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: