Horoscope para hoje

Sexta-feira 10/09... Graças a Deus :)) O dia se apresenta com a oportunidade de ser o iniciador de algo e não só do fim de semana! Algo bem como quando um homem ara a terra, øprepara-a para a semeia da mesma forma se poderá apresentar a oportunidade de preparar o caminho para manifestações elevadas.

Chama o atendimento que nenhum planeta se vê em algum signo de Fogo... isto poderia estar-nos dizendo que em muitos pode prevalecer a apatia, faltar-lhe a chispa iniciadora ou que sentam dificuldade para manter viva a chama do que seja que esteja fazendo... o sugerido nestes casos é estar brinco por se te toca, de forma tal que, se te interessa, sejas tua o motor que faça que o anunciado não passe.

Lua em sua analogia com o cotidiano desde o reino de Libra nos diz que teremos a oportunidade de resolver entuertos quando estes se relacionem com confusões, erros ou enganos desde que atues no instante em que te dês conta que passaram. Risco de viver tensões por repetição de situações, lugares escuros, ocos, crises ou extravios. Propício para iniciar regimes de emagrecimento.

Ter cuidado com o que não queres que se encolha também. As pessoas que tenham atividades paqueradas o cumprimento da lei, idiomas, o exterior, viagens ou cavalos estão mas propensos que outras vezes a ver-se afetados por devoluções, retrocessos, que as coisas saiam ao revés do que esperam, mudanças ou chuvas. Por outro lado se tens que formalizar situações, chegar a tempo, receber pagamentos, trabalhar em construções, cumprir com obrigações, participar em concorrências ou dar resultados tomada em conta que as chuvas, mudanças, situações familiares, com a comida ou o que passa com grupos de pessoas podem ser um obstáculo.

No amor começa um ciclo que durará até janeiro 2011 (com um breve recesso em novembro) no que melhor será estar brinco das paixões; ademais poderemos observar do que se fará mas necessário o contato físico do que outras vezes.

Aniversário de José Feliciano e se cumprem nove anos do último concerto de Michael Jackson; foi em Nova York.

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: