Horoscope para hoje



sábado 11/09...

Um dia no que poderás aproveitar para organizar eventos com grupos de pessoas. Também para observar teus lucros. Para evitar maus entendidos e antecipar-te aos anúncios de Mercúrio retrógrado a fim de evitar que te toquem no penúltimo dia de vigência: problemas com as comunicações, com o que deixes por escrito, os traslados ou as viagens.

Nesta oportunidade as confusões,os erros ou os enganos podem ser um impedimento para os lucros. A sensibilidade pode estar a flor de pele e fazer-te reagir de forma impulsiva ou agressiva.Será melhor ter precaução porque se mantém o anúncio de propensão aos acidentes variados e é possível do que os assuntos do amor não se distingam por românticos... mas bem fogosos, cuidado se demasiado.

Novamente o silêncio pode ser a melhor opção.Se em casa observas que algo vai mal com o gás, as tubagens ou tubulações não o descuidar será propício. Revisar antes de sair que a lubricação da carroça e o combustível estejam nos níveis corretos também.Lua está conjunta a Spica: as oportunidades estarão fazendo parte do pó cósmico... melhor pôr atendimento aos sinais ao menos uma pode ser para ti!

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: