Horóscopo para todos de hoje


Segunda-feira 30/08 a dois dias do quarto minguante.

Um dia para estar brinco porque as coisas se podem dar de forma triangular. Os extravios, a repetição de situações, as crises, a escuridão ou os ocos podem ser um impedimento para que consigasconsigas o que queres. Pode ter tristezas em família ou situações críticas com roupa, grupos de pessoas, pela chuva. Melhor não realizar mudanças se não aprofundaste adequadamente na situação.

A clave: atuar como se estivesses realizando tiro ao alvo. Concentração e respiração. Se queres deter tua mente para aclarar idéias deixa de respirar uns segundo. Depois escuta o que te diz tua voz interior...darás no centro do alvo!

durante o dia terá momentos em que te custe arrancar, se te passa procura a chispa iniciadora, algo que te motive, pensa em positivo e o conseguirás. Atendimento com os sinais que pode enviar-te as coisas que funcionam a motor, se as detectas a tempo poderás evitar problemas.Ainda estando Mercúrio retrógrado se tens problemas de comunicação em casa ou com algum familiar procura arrumá-los, o dia será propício para isso. Há cinco planetas retrógrados... portanto a tendência a que as devoluções, os retrocessos e a que certas coisas saiam ao revés é alta.

No amor o melhor será tratar de ver a verdade, não se apressar nas decisões porque podem ter confusões. Lua em Tauro está feliz o que faz que possamos aproveitar com perseverança e paciência de momentos de beleza ou prazer no cotidiano.

Recorda o dito: Não prestes dinheiro em segunda-feira, não tomes prestado em terça-feira e não devolvas o que se te presto em sexta-feira.

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: