Horoscope para hoje


Domingo 29/08: Um dia propício para descansar ao menos até as 14:35 GMT * porque Lua muda de signo, depois dessa hora estará feliz em Tauro, favorável para desfrutar em família, vestir de verde e branco, mudar de ponto de vista ou nutrir já seja a teu corpo a tua mente . Melhor não empreender nada novo este dia, de todas formas provavelmente não tenhas vontade de fazê-lo.

As mudanças, a comida, o romântico e o sentimental podem ser positivos quando se trate de mulheres, amores, música, beleza ou desfrute não assim com homens, carroças, circulação, o que é vermelho, quente ou picante.

Melhor evitar as brigas e discussões. Cuidado com o fogo.Em horóscopo recomenda, ser prudente no banho, se o andar está molhado, onde tenha muita gente ou ao viajar. A tradição árabe sugere não administrar remédios naturais este dia.

É possível que notes que as coisas passam rápido e até com brusquedad. Os problemas cotidianos que puderem apresentar-se com pessoas importantes, motores, lucros, honras, arte ou calor poderão ser solucionados se atuas mal te dês conta que passaram.Faltam dois dias para quarto minguante.

Se o dia começa mal não desesperes provavelmente termine bem :)

susana colucci
Namaste


No hay comentarios: