Horoscope para hoje


O 28/08 passará à história como o dia do blof , porque desde faz tempo um correio anônimo anuncia que este dia Marte se verá do tamanho de Lua e anos depois de ano lhe mudam a data para atualizá-lo... não é assim, nunca passará isso e se passar não o veríamos porque o Sistema Solar teria perdido seu equilíbrio perfeito. É sábado, dia de descanso para uns mas não para todos e não só porque não pertencem à religião judia senão porque a atividade comercial se faz forte este dia. Parecesse honrasse a Saturno planeta que tem como uma de suas analogia o trabalho.Este sábado 28 se inicia o processo minguante, o dia tem inclinação cardial por tanto é possível que sentas pressa por tomar a dianteira e concretar o que estejas fazendo. Pode ter suas tensões por partidas, extravios ou situações críticas. Algo extremo pode passar. Melhor será evitar a repetição de situações, ainda quando em outras oportunidades tenham dado bons resultados.

Os insólitos seguirão dando que falar. Mantêm-se os avisos de ontem quanto a revisar que a carroça este "a ponto" antes de usá-lo (além de refrigerante revisar azeite e gasolina) e especialmente se chove ou o andar está molhado manejar ou caminhar com precaução; a estar brinco do que se está cozinhando; não abusar do picante, quente e vermelho e se estás em lugares onde tenha afluência de pessoas cuidado com as brigas, o que possa passar com fogo, armas, objetos cortantes, obstáculos, acidentes de trânsito ou discussões. Em família podem ter dificuldades ou desorganização, também em casa ou com roupa.Melhor não realizar mudanças, evitar os lugares escuros e estar brinco dos ocos. Se pões atendimento do que passa a teu arredor poderás evitar confusões, erros ou que te enganem, também ingerir o que não te convém ou esteja danado. Lua em Áries... cuidado com as chispas que podem fazer que atues de forma impulsiva reagindo sem controle de teus sentimentos. Mercurio segue retrógrado.

Um dia para meditar sobre a frase: A verdade te fará livre tomando em conta que são as ilusões criadas pelos costumes, o maia da sociedade e os atavismos os que escravizam. Para tomar contato contigo mesmo.

Que a paz seja contigo
Namaste
susana colucci

No hay comentarios: