Horoscope para hoje

*

Terça-feira 31/08 Ainda que para algum é o dia do fogo, pode escassear precisamente isso, o fogo necessário para fazer as coisas com emoção... coisa de procurá-lo.

Esta terça-feira pode ser um dia de acontecimentos variados, mas que ontem. Situações diversas podem passar no cotidiano, entre outras que se estás brinco do que passa a teu arredor, poderás evitar as conseqüências de circunstâncias estranhas, inesperadas, mudanças bruscas ou perdas. Também que a roupa se encolha, fiques curto com a comida ou se te vão das mãos os sentimentos ou a sensibilidade.

Umas coisas se podem perder (atendimento com o que é de ouro, tem que ver com motores, dinheiro, é cor laranja ou de valor) e outras se encontram (especialmente as sócias com a casa, viagens, objetos de prata ou líquidos). Também se poderão emendar entuertos quando estes sejam produto de irresponsabilidades, atrasos ou falta de seriedade.

Será recomendável que sejas cuidadoso com a forma em que expresses teus sentimentos e com os assuntos de comunicações que pudessem danar-se em casa.

Se te sentes triste, sorri! ao princípio pode que te custe mas pouco a pouco sentirás alívio.

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: