Horoscope para hoje


Quarta-feira 01/09, começa setembro gregoriano no dia de Quarto minguante . Quando setembro começa em quarta-feira sabemos que dezembro o fará também esse dia. Há um dito popular que diz Setembro, o que não tenha roupa que trema... por isso que começa a refrescar e as folhas nos países nordicos com quatro estações começarão a pôr-se vermelhas anunciando o outono.

No momento do início do dia Lua estava deixando o signo de Touro para entrar a Géminis o que nos diz que o dia pode ser de transições nas que há riscos de perdas ou de ter que deixar algo atrás para deixar espaço ao novo, pelo que praticar o desapego será propício.Um dia para atuar moldados aos costumes cotidianos e ao habitual, preparados para observar o que ocorre a nosso arredor sem inmutarnos tendo presente que pode resultar pouco agradável.

Venus e Spica se vêem juntos anunciando a possibilidade de viver momentos extraordinários no amor ou vantajosos nos assuntos relacionados com objetos custos, beleza, música ou prazeres, sempre recordando que as paixões podem acender-se e terminar causando desequilíbrios ou brigas, e que o melhor será manter os pés sobre a terra enfocados em procurar a verdade.

Lua em Géminis quando Mercurio está retrógrado sugere guardar silêncio...

Dizem que Quarto minguante é propícia para pedir o que queiras que desapareça de tua vida.... a fase será plena entre 14:21 e 14:22 da tarde, hora Brazil - 18:21 e 18:22 Portugal.

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: