Horoscope para hoje


Quinta-feira 02/09 segundo dia de quarto minguante e aniversário de Salma Hayek. A maioria dos anúncios se vêem sócios com atividades intelectuais, relações pessoais, reflexões, estudos ou inteligência.

Um dia que pode ser interessante, no que o melhor será fazer um esforço para não seguir o que ditem tuas paixões, porque, se não o fazes pode terminar com desgostos. Em mudança dominando os desejos elementares mediante força de vontade, poderás sobrepor-te às crises e desfrutá-lo feliz e com bem-estar.

Ao entardecer poderás ver um luzeiro luminoso acompanhado de um pequeñito. Em realidade estarás vendo a Venus que dá a impressão de estar pegadito a Marte e A Spica e, mas atrás, Saturno... formoso espetáculo celestial.

Pelo demais se mantêm os anúncios de ontem quanto a que o melhor será guardar silêncio.Lua em Géminis. É possível que te custe expressar o que sentes, que se dificulte a comunicação em grupo, os traslados quando chova, chegar a acordos em família ou sobre assuntos da casa. Que corras o risco de develar segredos.

Caso que tenhas que enfrentar situações de tensão por dificuldades, acidentes, armas, objetos cortantes, o que circula, a carroça, a comida que se queima, demasiado quente ou picante, atuar quando te inteires que passou pode ser a clave, também se o que passa tem relação com mulheres, música, beleza, objetos de luxo, prazeres ou eleição de casal.

Um dia para honrar a paz entre os homens... Um 2 de setembro, de 1945, finalizou oficialmente a Segunda Guerra Mundial com a assinatura do ata de rendição incondicional por parte de Japão.

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: