Novilúnio em Escorpião: Momento de decisões

Novilúnio em Escorpião: Momento de decisões de suasna colucci AstrologiaEm novilúnio astrologicamente falando Sol e Lua, fazem honra a Francisco de Assis e por 18 horas caminham no firmamento uno ao lado do outro, como irmãos. Ao estar assim não há luz que refletir, portanto Lua não se vê, são as noites mais escuras do mês, e as horas mais cruciais.

Para todos, mas especialmente para ti se teu ano novo pessoal se inicia nas horas de Lua Nova esse evento anuncia fatos que podem ser muito favoráveis, diz que chegaste a uma encruzilhada em tua vida em onde dependerá de tuas ações se esta se converte numa corrente de fatos negativos ou, no caminho que te conduzirá à Dita. A fórmula para conseguir que seja o último reside em fazer que teus pensamentos, palavras e obras sejam congruentes e positivos. Isto requer de disciplina e reeducação. Estamos acostumados a julgar e a pensar em negativo sem analisar por que ocorrem as coisas, o que faz que os desejos fiquem bloqueados e não possam cumprir-se.

Afastamos-nos do primitivo, da observação da natureza, do Amor e isto nos fez perder a capacidade de interpretar as mensagens que nos envia o Universo, que nos indicam o caminho para o cumprimento dos desejos. Se quereres que o novilúnio se converta num fator a teu favor faz o esforço de ver sempre o lado positivo das coisas, de não temer ao desconhecido, de aceitar que tudo o que ocorre é por algo, mas sem deixar de ser nossa responsabilidade, porque o Universo nos oferece vários caminhos, somos nós o que tomamos as decisões.

Segundo a tradição Caldea, as chuvas são mais prováveis nos três dias posteriores a cada fase completa de Lua seja Cheia ou Nova.

Os novilúnios sempre se dão no signo zodiacal de turno, por tanto está vez corresponde a Lua nova de Escorpião, reforçando o anunciado quanto ao decisivo do momento, tempo de mudanças que podem ser transcendentais. São momentos de sentimentos intensos em onde o mais recomendável é evitar o consumo de álcool. Os pontos de decisão se expressam por partida dupla e o as crises devem ser enfrentadas com a consciência desperta ao máximo já que de outro modo pode fazer-se difícil o controle das emoções. Melhorar o ambiente que nos rodeia é o ideal.

Há que estar preparados para enfrentar e no possível evitar mudanças que implique assuntos de dinheiro, de imagem e/ou envolvam pessoas de poder. O melhor será evadir as situações de risco e tratar de cobrir todos os imprevistos se sé deseja atingir objetivos a fim de evitar o efeito dos imprevistos. Estão ocorrendo fatos difíceis de esquecer, este período de Lua Nova não será a exceção. (Grande Trino Lua Marte/Urano) Seguiremos ouvindo notícias de tremores, vulcões em estado latente ou fazendo erupção, acidentes que chamam o atendimento, rebeliões, acidentes de trânsito, incêndios, ações militares. Nesta oportunidade destacarão os eventos que afetam a grupos de pessoas, muita gente e/ou envolverão a pessoas conhecidas ou produzirão perdas materiais, em especial naqueles países em que o Novilúnio se dá próximo às horas angulares (amanhecer, entardecer, meio dia meia noite). Segue a tristeza…

São muitos os países que correspondem à condição anterior e variada a quantidade de acontecimentos, continuam a situação de rebelião em Birmânia, o alerta de vulcão em Indonésia, Equador, Peru e México nas notícias. Mudanças, tristezas, fatos inesperados, dificuldades, perda de imagem e/ou tensões por assuntos relacionados com mentiras, corrupção, petróleo, ausências, crimes e/ou complôs que afetam a pessoas de poder. Este anúncio tem maior probabilidade de afetar a presidentes dos países nos quais Lua Nova coincide com o entardecer e/ou o amanhecer (Cuba, Birmânia, Indonésia, Índia, Chinesa, Equador, Peru, México, USA, Inglaterra, França).

São muitos os eventos que se podem ler num mapa astrológico. Venezuela não escapa da situação. Com uma população cada vez mais dividida segue destacando o militar, as forças públicas, trabalhadoras, os assuntos de saúde e/ou as dificuldades que enfrenta o presidente. Mudanças afetam a pessoas de comando nestes âmbitos ou há uma mudança de rumo. Poderia ter mais pronunciamentos que tomam de surpresa ao executivo. Entre outros. Lua Negra é outro nome de Lua Nova, diz o Feng Shui que não é recomendável organizar festas durante este período, corre-se o risco que não vão todos os convidados e os que assistam não se sentam animados. É um período Yin.

Del 09 y el 17/11


susana colucci





Também publicado em NotiEMAIL

No hay comentarios: