Para mudar teu mundo, muda teu.


Para mudar teu mundo, muda teu.  De susana colucci em Horoscopia Brasil Se sentes que as coisas não estão saindo como desejas.

Se pensas que o mundo não funciona como devesse.

Se não és feliz... Procura a razão dentro de ti. São teus pensamentos, palavras e ações os que determinam teu caminho, fazendo honra à premissa Tal como dás receberás. São muitos os que antes que os sugeriram como fazer para encontrar a dita, entre eles Jesús O Cristo. Outra de suas pistas está na afirmação: Não vejas a palha no olho alheio mira primeiro a viga em e olho teu...

Perdemos o tempo criticando aos demais em vez de esmerar-nos em melhorar-nos a nós mesmos? Provavelmente se.

Muda-te a ti mesmo.

O sufí Bayacid disse numa oportunidade a respeito de si mesmo:

De jovem eu era um revolucionário e minha oração consistia em dizer a Deus:

'Senhor, dá-me forças para mudar ao mundo'

À medida que me fui fazendo adulto e caí na conta de que me tinha passado média vida sem ter conseguido mudar a uma só alma, transformei minha oração e comecei a dizer: '

Senhor dá-me a graça de transformar a quantos entram em contato comigo, ainda que só seja minha família e meus amigos, com isso me dou por satisfeito' Agora que sou velho e tenho os dias contados, comecei a compreender o estúpido que eu fui. Minha única oração é a seguinte: '

Senhor, dá-me a graça de mudar-me a mim mesmo'

Se eu tivesse orado deste modo desde o princípio não teria desperdiçado minha vida.Aproveitemos a experiência do ancião sufí, todos os dias temos a oportunidade de voltar a começar e de fazê-lo melhor.Se te procuras te encontrarás... Estás seguramente submerso e oculto por trás de uma couraça de conhecimentos, ensinos e programações, que não te permitem surgir...

É época de Escorpião, recorda-nos que podemos voltar cinzas o aprendido e ressurgir como o Fênix, mais formosos que nunca.

susana colucci

Também publicado em NotiEMAIL

No hay comentarios: