Presentes para um Escorpião

Presentes para um Escorpião de susana colucci. AstrologiaPara Escorpião aquilo que lhes recorde sua natureza profunda será ideal. Amam as profundidades sejam estas representadas por grutas, os segredos ou o amor.

Nesse dia de início do ano novo pessoal uma série de películas edição especial já seja de ocultismo, extraterrenas ou amores misteriosos ou uma coleção de livros ou revistas desses temas lhe fará feliz.

Sua identificação com a arte de amar não é uma fábula, a não ser que no mapa astrológico natal tenham fortes sinais na contramão, qualquer nascido com Escorpião dominante tem a potencialidade do amante marcante, pelo que se o nível de confiança to permite diverte-te presenteando-lhe aquilo que o ajude a desfrutar e fazer desfrutar de suas habilidades sedutoras.

Lentes escuras, prendas de vestir negras ou um enigmático chapéu, que lhe dêem um ar misterioso também servirão para deixar-lhe uma grata recordação. Como lhes encanta o que é secreto envolve seus presentes e o dia num mistério divertido ou erótico, segundo seja o caso e se a situação é ideal culmine esse dia para o ou ela com “uma desvelada” sensual e inesquecível.

Cores preferidas: Negro
Símbolo: O Escorpião
Pedra: Ópalo
Arquétipo animal: O Escorpião, o Águia e o Ave Fênix.

Se combinar esta informação com a do ascendente da pessoa à qual vai a regalar você se acercará bem mais ao presente ideal. Em caso que não saiba qual é seu ascendente contate-nos e lhe enviaremos uma breve descrição do mesmo, totalmente grátis.

susana colucci

Também publicado em NotiEMAIL

No hay comentarios: