Dia de bruxas? Não crio

Dia de bruxas? Não crio... de susana colucciO dia de bruxas ou Halloween é um exemplo de como o ser humano apesar da escuridão, tenderá para a Luz.

Festa originária dos celtas, para quem o 31 de outubro era vésperas de ano novo. A tradição conta que esse dia os seres que estavam esperando turno para retornar à terra podiam escolher de entre os vivos um corpo para ressuscitar…. É por isso que os crentes colocavam tudo o que podiam em suas portas a fim de espantar aos espíritos. Ossos, caras feias, caveiras com velas dentro (a origem das abóboras)

Uma jornada de terror se converteu numa festa de meninos!!! Meninos que pedem doces, famílias que se preparam para o evento, gente que se disfarça e joga. Uma noite para compartilhar e desfrutar, uma noite para rir e criar. É uma noite em onde nos burlamos do feio até fazê-lo divertido e lindo.

Deveria ser assim o mundo, onde todos encontremos a felicidade e suas causas e com ela substituamos ao sofrimento eliminando suas razões.

Com esta geração de energia positiva que é a maioria, neutralizamos àqueles que usam a Véspera de todos os Santos para atos de magia negra e ocultismo, porque pensam que é nesse momento que seus poderes escuros estão em sua máxima expressão. .Dizem que esse dia há que estar seguros de ter a roupa ao direito e evitar caminhar para trás, já que esses dois eventos conjugados podem fazer que se te apareça uma bruxa, porque ademais, este dia é considerado um dos dias aproveitados por bruxos e bruxas para realizar uma de suas duas convenções anuais, a outra é o 30 de abril. Advertência, se por acaso se te cruza por diante um gato negro justo este dia, dá 7 passos para atrás… e te salvarás das energias negativas que podem ter-te lançado, em 31 de outubro o disfarce que usam as bruxas é o de gato negro. Isso si ¡deves estar seguro de não portar nenhuma prenda ao revés!

Não esqueçamos que Mercúrio ainda se vê em retrocesso esse dia, assim que é importante ser precavido com tudo que tem que ver com comunicações, ademais aqueles que agradem de acender velas e suas abóboras sejam cuidadosos já que o momento não é propício para os assuntos que têm do que ver com fogo. Aproveitem para festejar evitando discutir e as brigas. Há que tomar previsões para evitar surpresas não desejadas.

Desde este dia até o 12 de novembro será um período no qual podem ocorrer coisas importantes para todos, dependerá de nós estar atenciosos aos sinais de forma tal de evitar o que se possa evitar, diminuir o impacto do que se possa diminuir e aproveitar as oportunidades para viver momentos inesquecíveis.

O 31 de outubro 2007 astrologicamente falando marca um momento importante porque Netuno termina de ver-se ao revés e ao dia seguinte começará a ver-se andando ao direito, retomando anúncios de sonhos e magia que tinha deixado de enviar desde o 25 de maio deste ano, atingindo a plenitude o 24 de novembro quando também Urano se revê marchando para diante.

susana colucci

Tambem em NotiEMAIL

No hay comentarios: