O Universo é Energia

Sem importar em que cidade vive você tem suficiente poder em seu corpo, poder potencial, para alumiar toda a cidade durante mais ou menos uma semana. As maiorias das pessoas se definem a si mesmas por este corpo finito, mas você não é um corpo finito. Quero dizer, inclusive sob o microscópio, você é um corpo de energia.

O que sabemos da energia é isto. Você lhe pergunta a um físico quântico o seguinte 'Que é o que cria o mundo?' E ele/ela responderá: 'A energia'. 'Bueno, descreva a energia. ' 'Esta bem, jamais pode ser criada ou destruída, sempre existiu, sempre existiu, tudo aquilo que existiu alguma vez, existe sempre, adquire forma, passa pela forma e deixa a forma'. Bueno, genial.

Agora se dirige a um teólogo e lhe pergunta: 'Que criou o Universo?' E ele ou ela responderá, 'Deus' 'Bueno, descreva-me a Deus.'

'Sempre existiu e sempre existiu, jamais poderá ser criado ou destruído, tudo o que existiu alguma vez, existirá por sempre, sempre adquire forma, passa pela forma e deixa a forma. Como podem ver, é a mesma descrição com termos diferentes'.

E por isso, se você pensa que é um vestido de carne que anda por aí, volte a considerá-lo. Você é um ser espiritual, é um campo de energia que funciona num campo de energia maior.

Todo estou conectado. Simplesmente não o vemos. Não existe um lá afora e um aqui adentro. Todo o universo está conectado; singelamente é o mesmo campo de energia.

Vocês são prolongamentos da energia da Fonte. Estão aqui nestes corpos magníficos, mas seus corpos os distraíram em grande parte daquilo que realmente são.

Vocês são energia da Fonte ...Vocês são seres eternos.Vocês são a força de Deus.Vocês são aquilo que chamam Deus.De acordo com as escrituras podemos dizer que estamos fatos a imagem e semelhança de Deus. Podemos dizer que somos outra forma na qual o Universo se volta consciente de si mesmo. Podemos dizer que somos o campo infinito de possibilidades que se abrem. E tudo isso será a verdade. Toda tradição importante lhes disse que foram criados à imagem e semelhança da fonte criativa.

Isso significa que você tem o potencial e o poder de Deus para criar seu mundo, e assim é, assim é. E quiçá até agora criou coisas que são maravilhosas e que merece, mas talvez não é assim.A pergunta que quisesse tivesse em conta é: Talvez os resultados de sua vida representam o que realmente deseja, o que merece? Se não representam o que merece, então poderia ser o momento justo de mudá-los, porque você tem o poder para fazê-lo.

'TUDO PODER PROVE DO INTERIOR E PORTANTO ESTÁ SOB NOSSO PRÓPRIO CONTROLE' Robert Collier

Nota Editorial:

Se sé te faz difícil imaginar o conceito 'Todos estamos conectados. Simplesmente não o vemos. Não existe um lá afora e um aqui adentro. Todo o universo está conectado; singelamente é o mesmo campo de energia. ' Penso que te pode ajudar o pensar no oceano e as ondas... o oceano como a Energia Universal e as ondas cada um de nós.... Escreverei mas sobre isso.

Por outro lado a muita gente lhe parece absurda a afirmação que somos criados a imagem e semelhança de Deus porque se confunde e crê que quer dizer que Deus é a nossa imagem e semelhança... um velhinho com barba. Não é assim, é novamente como as ondas, elas são a imagem e semelhança do oceano mas por separado não são o oceano, só juntas no TUDO são o oceano... Nós somos imagem e semelhança de Deus porque somos Energia, fizemos parte dela, Um com Deus.

susana colucci


O Texto completo 'O Universo é Energia' (Tomado da película 'O Segredo') encontra-se nos Arquivos de Procuradores da Luz http://espanol.groups.yahoo.com/group/buscadoresdelaluz Arquivos, disponível para todos os membros

Tradução susana colucci

Tambem em
NotiEMAIL

No hay comentarios: