Saturno esta feliz… e tu?


Saturno esta feliz… e tu?  de susana colucciO dois de setembro 2007 terminou um período escuro no que a conseguir objetivos se refere, esse período começou o 17 de julho de 2005 e a partir desse dia todos os anúncios de Saturno foram negativos… astrologicamente se via em Leio, signo no qual fala de traumas no sentido de seus avisos. Qualquer fora sua posição no firmamento astrológico nos dizia que as ações, os indivíduos e as situações relacionadas com esse âmbito estavam em risco de sofrer perdas, atrasos, renúncias; podiam ser afetadas por obstáculos dificultai de lucro e sugeria ser cuidadoso se com dinheiro podia relacionar-se… ademais voltava negativos todos os anúncios dos demais planetas quando estes se relacionavam com o.

Terminou. Agora o vemos em Virgem, Saturno em Virgem a priori está feliz, isso faz que seus anúncios flutuem entre negativos e positivos, oportunidade que não tínhamos estando em Leio. Outra vantagem é que enquanto Leio fala de lucros, de dinheiro, de imagem pública, do coração e os motores cobrindo vastas áreas da vida do ser humano, Virgem o faz de trabalho, mascotes, saúde, capacidade organizativa, produtividade, o que nutre e justiça, mas não da justiça humana, senão a da divina, a que se baseia nos valores morais.

Abre-se uma época na qual terá oportunidade de viver momentos de responsabilidade, organização, pontualidade coletiva no trabalho. Momentos nos quais se observará como os assuntos políticos favorecerão os âmbitos trabalhistas e da saúde. Tempo para fazer coisas grandes para os trabalhadores, para os assuntos que tem que ver com a saúde, as mascotes, a alimentação, em especial se prove da agricultura. Oportunidades para ganhar dinheiro com o trabalho, para viajar por ocupação, para fazer que a experiência, a inteligência e a sabedoria influam positivamente nos assuntos de Virgens, em onde se verão favorecidos os trabalhistas relacionados com bens raízes, construção, freios, relógios, heranças, o tempo e/ou dívidas. Sem esquecer que também deveremos estar preparados para enfrentar os opostos, segundo nos vão indicando as combinações que vão formando as letras estelares no mapa astrológico. Há que estar brinco das oportunidades!

A grandes rasgos os que nasçam neste período, o qual finaliza o 21 de julho de 2010 terão, para equilibrar com o resto de características com as que foram dotados, a capacidade de desenvolver uma mente brilhante, amor pelo ordem, pelo trabalho estruturado. Terão as potencialidades necessárias para assumir obrigações, ser responsáveis e pontuais, ademais poderão saber ser os suficientemente frugais e manter assim uma excelente saúde. Ou… poderão fazer o contrário, então chegar a ser hipocondríacos, obsedados pelo ordem e o trabalho, sofrer dos intestinos e de doenças na pele, entre outras. Com tendência à depressão. A palavra finque para eles será discernimento para saber como conseguir o equilíbrio.

Saturno em Virgem é a combinação do Mundo do Tarôt com o Ermitão.

Desde o 2 de setembro 2007, começamos a desfrutar tempos melhores e melhorarão mais ainda porque ademais outros planetas irão deixando configurações que anunciam tensão, atrasos, as coisas que sucedem ao revés… a sensação de melhoria se acentuará a partir do 10 de outubro. Um passo adicional se dará o 31 de outubro e entraremos numa curva normal de flutuações o 24 de novembro.

Há que tomar em conta ademais do que entre o 28 de outubro 2007 e o 22 de janeiro 2008 teremos a oportunidade de viver grandes mudanças ou mudanças importantes, crises das que fazem crescer ou permitem renascer…. Estes anúncios de mudanças afetarão a muitos e a individualidades, a todos….dependerá seu resultado da atitude de cada um frente às situações… Hades e Zeus caminharão da mão no firmamento astrológico. Falaremos deles.

susana colucci

No hay comentarios: