Lua Nova de setembro: Eclipse parcial de Sol.


Lua Nova de setembro: Eclipse parcial de Sol. de susana colucciO 11 de setembro grande parte de América do sul será testemunha de um eclipse parcial de Sol, pouco depois do amanhecer. Dizem os ensinos ancestrais que os anúncios dos eclipses são mais acentuados nos lugares nos que cai a sombra de Lua, isto é nos lugares em que será visível. Se isso é verdadeiro isto será em Brasil :

Anúncios de momentos difíceis. Situações confusas sócias ao poder político, a corrupção.

Fatos que surpreendem relativos ao congresso.

Acidente que tem que ver com fogo, ausências, armas de fogo e/ou brigas.

Mudanças e situações de crises que servem para semear renascimentos.

Momentos negativos para os assuntos relacionados com o mar, para a navegação e/ou a pesca o petróleo e seus derivados, as drogas, as medicinas e/ou os químicos em general.

Fatos entre o executivo/pessoa importante e o exterior, o judiciário e/ou a Igreja, afeta a amigo da nação, a paz de país no que tem que ver as alianças ou tratados.

Dificuldades ou acidentes associados à Bolsa, finanças do país, meios de comunicação e/ou recursos para a guerra. Ação do executivo serve para paliar o anterior e/ou paralelamente outro fato favorece o âmbito financeiro ou à nação em general.

Ações do executivo destacam por positivas, implicam expansão para a nação e/ou favorecem ao âmbito das leis, internacional, da educação superior e/ou a Igreja.

O momento e propicio para os assuntos trabalhistas, da construção e/ou as concorrências.

susana colucci

No hay comentarios: