¡Senhor... Se eu me esqueço de ti, nunca te esqueças de mim!


Horoscopia brasil astrologia de susana colucci
Senhor...

Ajuda-me a dizer a verdade adiante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar-me o aplauso dos débeis.

Se me dás fortuna, não me tires a razão.
Se me dás sucesso, não me tires a humildade. Se me dás humildade, não me tires a dignidade.

Ajuda-me sempre a ver a outra cara da medalha, não me deixes incriminar de traição aos demais por não pensar igual que eu.Ensina-me a querer à gente como a mim mesmo e a não me julgar como aos demais.

Não me deixes cair no orgulho se triunfo, nem no desespero se fracasso. Mais bem recorda-me do que o fracasso é a experiência que precede ao triunfo.

Ensina-me que perdoar é um signo de grandeza e que a vingança é um sinal de bajeza.

Se me tiras o sucesso, deixa-me forças para aprender do fracasso.

Se eu ofendesse à gente, dá-me valor para desculpar-me e se a gente me ofende, dá-me valor para perdoar.

¡Senhor... Se eu me esqueço de ti, nunca te esqueças de mim!

Mahatma Gandhi

No hay comentarios: