Nascido sob Libra?


Por sua natureza básica os nascidos sob Libra podem ser elegantes, gentis, afáveis e corteses. Os sentimentos e afetos jogam em suas vidas um papel importante.

Têm a capacidade de acercar-se às pessoas e fazer amigos já que nasceram com o potencial para ser sociáveis. Se desenvolverem esta capacidade, ela lhes ajuda a desembrulharem-se como seres espirituais. Mas, podem decidir desenvolver o lado oposto da potencialidade e viver afastados dos demais sem ligar-se demasiado com a gente que os rodeia, seria nesse caso importante explicar-lhes que são as relações com os demais as que nos permitem determinar que qualidades temos que não desenvolvemos o suficiente e, quais defeitos não aceitamos em nós mesmos. Funciona pelo princípio da polaridade… atraem-nos aquelas pessoas que têm o que nós temos mas não desenvolvemos em toda sua capacidade e, repelimos àqueles que representam as coisas que mas queremos ocultar de nós mesmos ou, que nunca aceitaríamos como nossas. Funciona pelo princípio da polaridade… atraem-nos aquelas pessoas que têm o que nós temos mas não desenvolvemos em toda sua capacidade e, repelimos àqueles que representam as coisas que mas queremos ocultar de nós mesmos ou, que nunca aceitaríamos como nossas. O que consegue compreender esta sentença e aceitá-la em sua vida, consegue viver em Paz e ser aceitado pelos demais, já que os que o tratam se sabem não juízos e se compreendidos. Este estado de Paz se reflete na mirada.

Os nativos sob Libra chegam a este mundo com a possibilidade de desenvolver uma mente refinada, amor pela beleza e o ordem, com um gosto notável pela música e a pintura. Deus determinou que o ambiente físico que lhes rodeie durante seu percurso tenha especial influência sobre eles, e quanto mais limpa, ordenado e harmonioso seja melhor se sentirão. O Feng Shui e a Astrologia aplicada ao ambiente onde vivem podem ajudar-lhes para conseguir o ideal para eles

Têm capacidade para desenvolver-se ao máximo, sentem-se melhor com as atividades nas quais podem aplicar a imaginação e os ideais. A intuição os acompanha. As coisas que lhes agradam e aquelas que repelem mudam, já que Deus lhes dotou de um amplo ônus de aptidões. Suas idéias variam de forma, dependendo do estado de ânimo que tenha num momento determinado. Suas vidas estão cheias de contínuas transformações. Camaradagem, amizade, associações, alianças e casal são as palavras finques para eles e se querem atingir os graus espirituais de desenvolvimento que lhes está destinado, não deveriam prescindir delas. Às vezes parecem indecisos, mas não é vacilação é inclinação à Justiça o que faz que seja para eles difícil tomar decisões.

Venus é o regente de Libra

Venus é o planeta do Amor e da Beleza. Agradam-lhes a comodidade e o conforto, o luxo e os prazeres… Há um elemento fortemente feminino nos Libra. A vida moderna é demasiado agressivamente masculina; a graça e a beleza artística do componente feminino podem atuar como balanço. O Libra compreende isto instintivamente. Sabe procurar o equilíbrio entre os opostos.

A Libra lhe corresponde o chakra do coração, cujo nome em sânscrito é Anahata, o mantra sócio a este centro energético é IAM e, pronuncia-se principalmente para eliminar as angústias, a depressão e as tristezas.

O colibri o animal que os pode ajudar a compreender melhor sua natureza.Libra se representa com uma balança, excelente descritora de sua natureza que procura o equilíbrio, a justiça e a harmonia.

susana colucci

No hay comentarios: