Anúncios gerais da Lua crescente de Setembro

Anúncios gerais da Lua crescente de Setembro de susana colucciRessaltarão fatos difíceis de esquecer. O executivo em dificuldades (Lula, integrantes, partidos que o apóiam) será notícia, ao igual que os assuntos que têm que ver com concorrências, o tempo, a política, as construções e/ou o trabalho.

Também neste país destacarão os assuntos associados com as relações financeiras com outros países, as finanças internacionais, as rendas, as obrigações, os lugares onde se armazenam coisas (alfândegas, silos, etc.) e as dívidas. Tensão por fato imprevisto, fora do comum, greve, rebelião. Provavelmente associado com sindicatos, protetores, a elaboração das leis, o senado e/ou a paz do país (conflitos e/ou tratados com outros países).

Acidentes, ausências, dificuldades, incêndios e/ou brigas que afetam às forças trabalhadoras, militares e/ou públicas do país. Problemas com assuntos que têm que ver com a Saúde pública.

Assunto turvo cria tensão são com o estrangeiro, o judiciário, os estudos superiores, as comunicações e/ou a Igreja. Pode ter que ver com drogas e/ou jogo.

susana colucci

No hay comentarios: