Aniversário, ano novo pessoal.


Aniversário, ano novo pessoal. de susana colucciAstrológicamente falando celebrar o aniversário é importante. O aniversário funciona como um ano novo pessoal e além de celebrar que culmina o ciclo de fechamento kármico que o antecede seu estado de ânimo e posição mental possa ajudá-lo a tomar o melhor dos caminhos que Deus lhe pensou para iniciar o novo ciclo. Por isso é importante passar este dia da melhor maneira possível.

Ser feliz, estar contente, compartilhar com as pessoas que você ama, ter pensamentos positivos é o sugerido.

Todos os ânus em seu aniversário o Sol volta a estar na posição que estava no momento em que nasceu. Isto costuma ocorrer o mesmo dia do aniversário, às vezes um dia mais temporão ou mais tarde, e nesse preciso momento começa seu Ânus novo astrológico.

A carta que se levanta se denomina Mapa Solar. Dura exatamente até o próximo regresso do Sol à posição assinalada, isto é até seu próximo aniversário. A análise das posições dos planetas nesse momento e o tudo do mapa Solar descreve o curso inteiro de seu próximo ânus e pode ser usado como guia para vivê-lo de forma exitosa e feliz!!

susana colucci

No hay comentarios: