Um mesmo cria seu Karma

Um mesmo cria seu Karma de susana colucci Ao invés do que muitos pensam o Karma não é um castigo, o Karma é o conjunto de conseqüências produto do que elegemos pensar, fazer e dizer no dia a dia do viver. Efetivamente nós podemos fazer de nossa vida uma comédia ou uma tragédia, estamos escrevendo continuamente o libreto de nossa vida. Fazendo uso do livre arbítrio criamos nosso Karma, pelo que podemos mudá-lo e viver cada dia melhor.

Em sânscrito Karma significa Ação. Só quando nós aceitemos que somos totalmente responsáveis do que nos ocorre, poderemos escolher fazê-lo melhor e portanto tomar o caminho que nos conduz à Dita. Fazendo melhores escogencias tanto ao falar, ao pensar como ao atuar, em situações similares às já ocorridas no passado, podemos mudar nosso destino.

Recorde, o mais importante é ser conciente que sempre podemos voltar a decidir. Não temos porque ser victimas eternas de nossas decisões passadas, podemos mudar desde hoje e, tomar novas e melhores decisões. Decisões que nos reditúen oportunidades e felicidade.

Uma vez que sabemos tomar as melhores decisões, aquelas que nos colocam em sintonia com as leis espirituais do Universo, receberemos alegrias e ao escolher ações que produzem felicidade e levam ao sucesso às pessoas que nos rodeiam, o fruto de nosso Karma será também felicidade e lucros.

A essência da lei do Karma diz: Ações similares produzirão efeitos similares. As causas produzem efeitos que são da mesma natureza que a causa. Tal como disse Jesús: Na mesma medida que dês, receberás.

Um mesmo se cria seu Karma: Com o poder de seus pensamentos, de suas palavras e de suas ações.

susana colucci

No hay comentarios: