Horoscope para hoje


Tenhas um domingo feliz!! O 05/09 dia de Sol, pode começar enrevesado. Importante será estar preparado para enfrentar confusões e contradições; não cair no desespero porque se o anunciado ocorrer a probabilidade que termine bem e possas arrumar o que entre em crise será alta. O caminho a tomar? O dos justos. Lua passa a Leio.

É possível que sentas que nada do que te pões te fica bem se é assim a sugestão é provar-te outra coisa, de outro estilo. Também é possível que vivas tensões por discussões, brigas, com a carroça, mulheres, ao eleger casal ou no amor... Cuidado com o que fazes, pode ter maior risco a sofrer quedas ou acidentes.

Poderás dar-te conta que vais dizer o que não é e frear-te antes de fazê-lo; evitar devoluções ou que as coisas te saiam ao revés com as comunicações, documentos, assinaturas ou traslados.

Se vais fazer algo importante e queres conseguí-lo com sucesso, ter a mão um plano B será propício, porque assuntos imprevistos, mudanças bruscas, perdas ou decrescimentos poderiam ser um impedimento.

Um dia como hoje em 1936 a estadounidense Beryl Markham foi a primeira mulher que sobrevoou em solitário o Atlântico em direção este-oeste, dez anos depois nasceu Freddie Mercury quem fora o pianista e cantor britânico de Queen. Em 1960 nasceu Franklin Brito, venezuelano que morreu em 2010 como conseqüência de ter realizado uma greve de fome em defesa dos princípios legais e a propriedade privada (nunca antes tinha ocorrido algo assim)

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: