Horoscope para hoje


O sábado 04/09 pode ser um desses dias que se dão poucas vezes no ano... no que tratar de compreender que somos parte da Energia essa que o forma tudo e por tanto desfrutamos de muitas de suas potencialidades será propício.

Para entender que ao ser parte da Energia essa criamos com nosso pensamentos e o fazemos maravilhosamente se as palavras e as ações congenian com eles.Há um anúncio que faz pensar, diz que o dia pode terminar antes... poderia interpretar-se que melhor fazer as coisas que tenhas do que fazer temporão. Se te sentes triste meditar pode ser consolo.

Se poderão resolver problemas e arrumar entuertos quando estes se produzam por confusões, erros ou dificuldades para ver a verdade em tuas atividades cotidianas.

Melhor antecipar-se a atrasos, a encontrar obstáculos ou dificuldades que pudessem apresentar-se no trato de pessoas maiores, porque podem ser um impedimento para continuar fazendo o que estejas fazendo ou te obriguem a mudar de rumo. Cuidado com os extravios e o que se repete.

Por outro lado o lucro de objetivos pode ver-se afetado pela forma em que digas a coisas, o que deixes por escrito, digas ou firmes. Também por pessoas com poder sobre tuas decisões, questões associadas com dinheiro, motores, energia ou diversões.

Lua desde seu reino nos diz que durante todo o dia terá a oportunidade de sacar-lhe proveito a algo...estará em tua capacidade saber discernir a que.

Em quando ao dia de Saturno... perdeu toda identidade em Alemanha porque lhe chamam Sonnabend que segundo, quer dizer Véspera do domingo...

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: