Tu crias um campo electromagnético em ti

«Tu crias um campo electromagnético em ti, esse campo atrai-te para um pólo magnético, o pólo magnético pode ser formado por várias pessoas ou não, depois é gradualmente atraído para uma base de resgate onde já estão a chegar outros pólos magnéticos e, de repente, tens uma base de resgate que é um contentor de milhares e milhares de indivíduos que vão parar a uma zona do mundo: a um vale, a uma montanha, sem saber porquê.

Esses grupos são coordenados por dentro, por uma evidência do coração.

Nas áreas de resgate a vibração dos corpos é levada ao máximo, isto é, a distância entre biofísica, bioquímica e mónada é diminuída e isto não tem nada a ver com comer ou não comer carne, ou beber vinho, ou ter 3 namoradas ou não ter nenhuma.

Se tu tens que chegar lá é porque há uma pureza central no teu ser que se põe nesse alinhamento e uma vez chegado aí, Eles aceleram a vibração ao máximo.

Agora, se eu não faço uma purificação profunda da personalidade antes, pode ser extremamente intenso, por isso é que é importante ir trabalhando os corpos agora, ir pondo de parte tudo o que seja demasiado denso.>>

André Louro de Almeida
Fonte: Cova do Urso

1 comentario:

Unknown dijo...

Muito obrigado pela citação.