E nós somos queridos tanto que nós temos medo, nós queremos um período, um período, ou um talismã. Algo que nos garante que nós poderíamos ser sempre junto, aquele assegura-nos que nós seremos um ao lado do outro até encontrar a morte. Por favor, eles repetiram algo nós somos podados para fazer? Velho prestou-lhes atenção e foi tocado ao vê-los assim novos, enamorados assim e assim anelantes esperando sua palavra. Há algo, - velho dito, mas eu não sei que… são uma tarefa muito difícil e a nuvem azul sacrificada… - o bruxo disse que você vê a montagem o norte de nossa vila? Você terá que escalá-lo único e sem mais braços do que uma rede e suas mãos, você terão que caçar o falcão o mais bonito e o mais vigoroso da montagem. Se você o travar, você terá que trazer-lhe aqui com vida o terceiro dia após a lua cheia. Você compreendeu?
E você, Toro bravo - o bruxo seguiu-o terá que escalar a montanha do
trovão . Quando você chega no alto, você encontrará mais bravo de todas as águias, e somente com suas mãos e de uma rede, você terá que travá-la sem ferido e trazendo o antes de mim, vive, ele mesmo dia em que nuvem do azul do virá.
Saiam agora!
Os jovens se abraçaram com ternura e logo começaram fora realizá-lo a missão encomendada, ela para o norte e ele para o sul.
O dia estabelecido, na frente da loja do bruxo, ambos os jovens esperaram com os sacos que pedido para pássaros contivesse. Velho pediu-lhes que por muito o cuidado bem-feito exame dos eles os removeu dos sacos. Eram verdadeiramente unidades bonitas. E agora que nós faremos? , - a pessoa nova perguntou-nos matá-los-á e bebê-la-á a honra de seu sangue? Nós cozinhá-los-emos e comê-los-emos sua carne? - a pessoa nova propôs. Não - velho repetiu..
Farão o que eu lhes digo: faça exame dos pássaros e você a se os amarra pelos pés com estes as tiras de couro. Quando têm atado os, afrouxam-nos e esse voa livre… O guerreiro e a jovem fizeram o que se pediu a ele e afrouxa os pássaros. O águia e o falcão tentaram levantar vôo mais só conseguiram revolcar-se pelo piso. Uns minutos depois, irritadas pela incapacidade, as aves arremeteram com o bico entre si até magoar-se.
Isto é o período: Nunca esquecem-se de o que viram. Se amarrarem esse ao outro, embora façam o por Amor, não somente viverá rastejando, mais também aquele, mais logo ou mais tarde, começará a ferir esse ao outro. Você gosta de uma águia e um falcão é.
Se quiserem que o amor dure… “voe junto, mais nunca amarrado”.
Publicação realizada graças à colaboração de Elizabeth Genesca
No hay comentarios:
Publicar un comentario