Horoscope para hoje

*
Este 23/08 começa a geração Virgem 2010, felicidades para todos os que iniciam um ano pessoal sob esse signo zodiacal. Aos que estejam vivendo o mês antes do aniversário recordem que são dias propícios para planificar o que querem conseguir ou receber durante o ano que está por começar.

Segunda-feira será um dia para estar preparados para tudo porque mas de um planeta anuncia que qualquer coisa louca pode passar, pelo que ter um plano B a mão, se vais fazer algo importante, será propício.

Melhor não atuar por impulso e evitar as discussões ou brigas em família, com esposa ou mamãe. Em casa pôr atendimento ao que tem que ver com fogo, o que circula, os objetos cortantes ou o que é vermelho.

Com as comidas pouco picante e cuidar a temperatura de forma de evitar queimar-te a língua.Enquanto mas se vá acercando a noite maior será a possibilidade do que os contatos emocionais sejam confusos ou te distanciem da realidade.

Cuidado quando te vistas poderias tender a disfarçar-te. As bebidas alcoólicas não serão o mas recomendado, menos se vais manejar.

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: