Horoscope para hoje

*
Hoje é sábado, cuja raiz latina quer dizer dia de Saturno, quem na antigüidade representava ao signo zodiacal Aquário que fala da amizade, em alguns países europeu seu nome significa dia de banhar-se!! Para hoje o horóscopo para todos recomenda que ponhas cuidado ao cozinhar, com a roupa, nas atividades que se fazem em grupo, com a família, o que possa passar em casa ou com a chuva porque podem passar coisas inesperadas ou que te impeça atingir objetivos. Em especial sugere pôr atendimento às sentimentos já que pudesses ter reações loucas.

Por outro lado diz que a tendência pode ser a que tenhas vontade de vestir-te diferente ou que tenhas que resolver problemas porque te confundiste, equivocaste, não pudeste ver a verdade ou te esqueceste de revisar o azeite ou a gasolina da carroça.

O amor chévere, mas sempre tendo apresente que qualquer chispa pode provocar um incêndio que esta vez pudesse levar ao desequilíbrio das relações.Recorda que Mercurio está retrógrado

Feliz sábado, que em quechua se escreve k'uychichaw e quer dizer Dia do Arcoiris, como anunciado um dia de cores para todos, que teus pensamentos, palavras e ações façam que seja possível!

namaste
susana colucci

No hay comentarios: