Se é susceptível ao 9.9.9 recomendo que não leia este post

Aviso: Se o leitor é um espiritualista seguidor de portais que se abrem em datas capicuas, recomendo que não leia este post, para não correr o risco de sair do seu centro. Este post representa a minha descrença nesses portais com datas fixas. Quem avisa, amigo é.

A máquina bem oleada do 'spiritual marketing' americano, nos últimos anos tem espalhado pelo mundo a ideia que em datas similares a capicuas [exemplo: 8.8.8], abre-se sempre um portal. E nós, crédulos, vamos atrás.

O dia 9 de Setembro de 2009 não é diferente. Já existe material na internet a comentar o portal 9.9.9. Como se estes números fossem a redução numérica daquela data. Até pode ser que se abram portais. Os meus guias não me disseram nada. O meu Eu Superior, quando perguntado, mudou de conversa.

Milhões de pessoas em todo o mundo farão meditações por causa deste 9.9.9. Que façam meditações, é muito bom. Que o façam, por causa de um suposto portal que se abre nesta data específica, é que me parece excessivo.

Aqui é que entra a minha confusão e grandes dúvidas sobre os tais portais de abertura fixa. Vejamos a coisa assim: como, no ocidente, posso reduzir a data de 9 de Setembro de 2009? Posso fazê-lo para estes dígitos: 09.09.2009 - 09.09.09 - 9.9.09.

Não conheço outras formas. Mas isso sou eu. Porque os gurús americanos criaram outra forma (criam sempre): 9.9.9 - o resto do mundo copia. Tão simples como isto. Entretanto, por no passado já termos entrado nesta engrenagem, já nem precisamos ser alertados para estas datas, pois nós mesmo ficamos em estado de êxtase. E usamos estes números, com a nossa melhor boa vontade.

Felizmente, ainda não encontrei na internet nenhum material com aquele fraseado esteriotipado do «alinhamento planetário», como era prática até há pouco tempo, para a abertura de portais.

Eu sei que há sempre o grande argumento de isentarmos estas questões com um 'sentir com o coração'. Sei disso. Mas não posso deixar de dizer o que penso sobre estes portais abertos com estas datas capicuas.

Acham mesmo que as naves-espelho precisam destas datas para abrirem portais no planeta Terra? Mesmo as de Plêiades? Ou há a implícita vontade de nos colocarem a todos na escolinha infantil, ao fim de tantos anos de diálogo interdimensional? Já é hora de se deixarem disso. Soa-me a uma qualquer matrix.

Há muitos anos eu acreditava piamente nestas coisas dos portais relacionados com certas datas capícuas. O leitor nem imagina o que foi. As vezes que me reuni em grupo por causa disso! O que percorri neste país, em autênticas romarias de portais. Era em castelos, conventos, ruínas do passado, etc. Os sustos que levámos por termos entrado em terreno desconhecido. Deixei-me disso, por razões óbvias. Quando descobri que os meios espiritualistas são tão seguidistas como outros grupos.

Veremos na internet mensagens belíssimas, que continuariam belíssimas e muito necessárias sem se socorrerem de datas especiais. O propósito é sempre bem intencionado: fazer despertar as pessoas. Mas, por favor, não façam de nós carneiros massificados. Já basta o nosso carma pessoal, quanto mais arranjarmos outros, provocados pelas boas intenções e por questões meramente mentais e atrapadoras de significados pseudo-esotéricos.

No próximo ano teremos o 10.10.10 [não vai ser significativo, porque não dá capicua], a seguir teremos o 11.11.11 [esta data é forte, são números maestros, vai dar muito que falar] mas o culminar de tudo será em 2012. Aqui, o arraial vai ser de estrondo. É uma data mítica, que há 20 anos é comentada. Até porque os diversos clãs terão essa data nas suas miras: ufologistas, catastrofistas, apocalipseiros, espiritualistas de última hora, etc., etc.

Ok, já sei que vão dizer que este post não parece nada luminoso, por ser diferente do pensamento dominante. Paciência. O título do post bem que advertia para não ser lido. Já vivi o suficiente para ter visto e vivido muitas histórias bem intencionadas. Esta parece ser uma delas. O muito curioso da questão é que a proveniência é quase sempre a mesma: da muito bem oleada máquina de marketing espiritual americano. Sabem preparar-se com antecedência, são eficazes na sua difusão e têm a sua clientela espalhada pelo mundo.

Tenciono meditar, como faço regularmente, mas não porque seja 9.9.9 ou porque se abriu um portal. Mas sim, porque é muito positivo para mim.

Fica o aviso: com este post não pretendo estragar o negócio de ninguém. Sei bem que corro o risco deste blogue poder perder muitos leitores. Fiquem bem.

Fonte: FB de Antonio Rosa

No hay comentarios: