Horoscopo para todos. 18/09 -->18/10



Dos são os eventos que ressaltarão nos próximos dias. A sexta-feira 18 será Lua Escura, marcando o início de um novo período lunar que ocupa metade de Setembro e até o 18 de Outubro. E o 22 começa o equinoccio de Libra, qual determina a metade do ano astrológico.

Leste é um Novilunio de Terra porque se dá no signo de Virgem muito do que passe pode estar sócio com organização, trabalho em equipe, karma e prestação de serviços, separando-se de uma conjunção a Saturno e acercando-se a Mercúrio retrógrado e em grau 29… não é de bom augúrio, pelo que o sugerido será que no possível façamos as coisas de forma tal que o mês passe sem pena nem glória. Se as coisas se põem difíceis recorda que sempre podes pensar “isto não tem porque ser assim” e procurar que deves mudar para que melhorem.

Atendimento será uma das palavras finques, segue ativa a oposição Saturno Urano há que tomar em conta que seus anúncios têm que ser interpretados como conseqüências de fatos do passado e, está-se formando a quadratura Saturno – Plutón que além de dizer-nos que o que ocorrerá responde a um processo de reacomodación, adverte sobre a possibilidade de sofrer quedas especialmente devidas a ocos ou a que não podemos ver; de ter que enfrentar dificuldades porque não paguemos alguma dívida. Um mês que se as traz, avisa tensões que estão unidas a crises, lugares escuros, repetição de situações, extravios, perdas, ausências, risco de ficar encerrados ou a sentir rebeldia. O melhor: falar o menos possível dando-lhe prioridade ao escutasse atenciosamente, ter cuidado com o que deixemos por escrito, assinemos ou leiamos porque os assuntos que têm que ver com comunicações nos podem tocar anunciando perdas, também o sobre a traslados, viagens curtas ou comércio. A probabilidade de saber sobre próximos que foram victimas de “cuatreiros” é mais alta do que outras vezes, unindo-a que não nos toque a nós mesmos, melhor estar brincos então. Não há que esquecer que os anúncios pessoais privam sobre os generais mitigando-os ou acentuando-os segundo seja o caso. Outra característica comum a quase todos os vaticinios é que o que passe pode ter muito de improviso, inesperado, estranho ou sofra mudanças bruscas.

Apresenta como figuras o mapa astrológico quatro T quadradas e um Stelium. Este último sugere estar brinco dos sinais porque dependendo do lugar em onde cada um “veja” a Lua nua de luz, destacará um âmbito da vida, para alguns serão as relações interpessoais, para outros o trabalho, a saúde, as mascotes ou os que trabalham com eles, terá quem sentam com intensidade o que passe relativo a afetos, diversões ou mudanças, etc. Para os que vivem em Venezuela, Brasil, Uruguai ou Argentina vale uma recomendação especial… prestem atendimento ao que tem que ver com bancos, poupanças, reservas, o dinheiro que se recebe de outros, as moedas forasteiras e em general sejam prudentes, não serão os melhores dias para correr riscos materiais, nem físicos. Para todos, os anúncios gerais que têm que ver com amor se mantêm em positivo (sempre tomando em conta as demais advertências) , com possibilidade de repetir fatos agradáveis, aprofundar ou renovar a relação mais com a tendência a do que as coisas não se possam ver claramente, equivoques-te ou te enganem pelo que o melhor será não se apressar em fazer juízos; advertência válida também para outros assuntos. No trabalho é possível que sentas que te custa prestar a devida atendimento ao que estejas fazendo, se é assim respira e faz um esforço por recuperar a concentração já que deixar-se levar pelas distrações não será o mas propício; por outro lado se notas que algo não te está saindo como esperas procura se há fatos ou pessoas que querendo-o ou não te estejam opacando. Marte anda só pelo Universo, como se não quisesse saber nada de ninguém… sugere que estejamos brincos porque a todos, de alguma forma ou de outra, pode-nos tocar um fato insólito. Ser prudente ao manejar, em especial quando de retroceder se trate ou ao manipular fogo, objetos cortantes ou armas; manter uma hidratação adequada, evitar as discussões com mamãe ou esposa e antecipar dificuldades ao estar em lugares molhados, em grupo ou onde tenha várias pessoas será oportuno; combinar alvo ou plateado com vermelho não. Se tens que sacar fotografias esmera-te mas que outras vezes para conseguir que te saiam como queres.
.
No Mundo seguimos rodando, vejo o que passa e não entendo, as vezes me pergunto o que o lobo estepario… serei eu a louca? Em fim as coisas seguirão assombrando-nos, é de esperar que nas notícias pululen os fatos fora do comum ou que nos impactam… muita tensão por todos os lados, crise, ausências, repetição de fatos do passado.
.
A Natureza se fará ouvir, o que tenha passado pode voltar a passar, começa a sentir-se frio em várias partes do mundo, em outras refresca mas pode ter insólitos de calor. Chuvas torrenciais, ventos huracanados, desbordamentos, navegação difícil, naufrágios. No oposto secas, incêndios. Sismos.

Situações confusas, complô, suicídios, asfixias ou erros associados com mulher, representante do poder político ou do mundo dos luxos, a música, a beleza ou a moda, por outro lado alguém pode regressar, sair de uma crise ou repetir situações exitosas.

Declarações de juízes ou sentenças que não ficam claras ou respondem a um erro.

Novamente o positivo se dará como resultado geral, pouca a probabilidade mas pode passar.

As pessoas famosas ou com poder em dificuldades durante viagem, perdem por que se equivocam ou por dar declarações que não deviam, ausentam-se, entram em crises, são victimas de fofocas, surpreendem, mudam de repente, rebelam-se, vão presos, têm perdas ou ressaltam por suas dívidas.

Grupos de pessoas que se rebelam, entram em crises, fazem greves, manifestam-se e ocasionam perdas ou não conseguem expressar o que querem. São vítimas de explosões ou ataques terroristas. REPRIMEM-NOS, põem obstáculos ou vão presos.

O terrorismo, a máfia ou o narcotráfico destacam mais do que outras vezes, por atos infreqüentes, ataque a redes elétricas, a pessoas de poder, anciões ou derrubam estruturas.

Segue o risco de acidentes variados, especialmente aéreos ou de trânsito.

Podem destacar crimes por insólitos.

Falhas de luz elétrica, apagões, problemas com tecnologia, Internet ou em comunicações variadas. Os meios de comunicação não estão em seu melhor momentos já sejam radioeléctricos em papel, vias ou integrantes (escritores, jornalistas, etc).
Fotógrafo, artista, mago ou relacionado com o mar em problemas, vai preso ou em embrulhos com mulher ou líder político.

Notícias de perda de dinheiro, quebras, renúncias ou demissões. A crise financeira pudesse retomar auge em alguns países. A fome pode reaparecer nas notícias, também os povos reprimidos ou mas pobres.

O futebol não aparece em seu melhor momento. Ausências ou crises. Problemas que afetam a grupos de pessoas, mal-entendidos ou dificuldades por declarações de líderes. Renúncias ou demissões.
Sem esquecer o annciado pela oposição///// Saturno Urano.

Tanto o Stelium como Marte feral nos indicam âmbitos em cada país onde pode estar o foco de atendimento de grande parte dos fatos ou onde podem ocorrer insólitos pelo que se faz mais fácil do que outras vezes dar um pequeno panorama de vários países.

Argentina: O mês se apresenta confuso, com tendência a que tenha complôs ou enganos. Mudanças, greves ou rebeliões. Destaca o âmbito dos bancos, as reservas, os impostos, as alfândegas, as provas para o país entre outras por comportamento da natureza ou por que se perca a paz. Insólitos: no âmbito dos militares, os trabalhadores, a saúde ou as forças públicas.

Colômbia: Um mês de restrições, obstáculos, renúncias, ausências ou perdas. Necessidade de segurança material ou física. Os insólitos no âmbito do presidente, os conflitos ou acordos internacionais, a taxa de casais. Destacam tanto os assuntos que têm que ver com vizinhos, viagens ou comunicações como o atañido com o judiciário, a Igreja, a navegação, o exterior, a chancelaria ou os estudos superiores. Situação confusa com bancos, reservas, ausências, FARC ou complô que causam dificuldades financeiras, tristeza ou luto

Brasil: O mês se apresenta confuso, com tendência a que tenha complôs ou enganos. Mudanças, greves ou rebeliões. Destaca o âmbito dos bancos, as reservas, as provas para o país já seja por comportamentos da natureza ou por que se perca a paz. Insólitos: no âmbito do congresso, os esportes, a arte, as eleições, as diversões ou as atividades de recreação.
Chile: Mudanças, greves, rebeliões pode ser o comum. Destacam tanto os assuntos que têm que ver com vizinhos, viagens ou comunicações como o atañido com o judiciário, a Igreja, a navegação, o exterior, a chancelaria ou os estudos superiores. Um mês de princípios e finais. Insólitos: no âmbito dos militares, os trabalhadores, a saúde ou as forças públicas.

Uruguai: O mês se apresenta confuso, com tendência a que tenha complôs ou enganos. Mudanças, greves ou rebeliões. Destaca o âmbito dos bancos, as reservas, alfândegas, impostos, as provas para o país entre outras por comportamentos da natureza ou por que se perca a paz. Insólitos: no âmbito do congresso, os esportes, a arte, as eleições, as diversões ou as atividades de recreação.

Bolívia: Mudanças, greves, rebeliões pode ser o comum. Destacam os assuntos que têm que ver com o judiciário, a Igreja, a navegação, o exterior, a chancelaria ou os estudos superiores. Um mês de novas etapas. Insólitos: no âmbito dos militares, os trabalhadores, a saúde ou as forças públicas. Situação confusa com bancos, reservas, ausências ou complô que causam dificuldades financeiras, tristeza ou luto.

Equador: Compartilha destino com Colômbia. Um mês de restrições, obstáculos, renúncias, ausências ou perdas. Necessidade de segurança material ou física Os insólitos no âmbito do presidente, os conflitos ou acordos internacionais, a taxa de casais. Destacam tanto os assuntos que têm que ver com vizinhos, viagens ou comunicações como o atañido com o judiciário, a Igreja, a navegação, o exterior, a chancelaria ou os estudos superiores. Situação confusa com bancos, reservas, ausências, terrorismo ou complô que causam dificuldades financeiras, tristeza ou luto

USA: Inicia uma nova etapa, podem ter mudanças, crises ou ausências. Destacam tanto os assuntos que têm que ver com vizinhos, viagens ou comunicações como o atañido com o judiciário, a Igreja, a navegação, o exterior, a chancelaria ou os estudos superiores. Situação confusa com bancos, reservas, ausências, terrorismo ou complô que causam dificuldades financeiras, tristeza ou luto Os insólitos no âmbito do presidente, os conflitos ou acordos internacionais, a taxa de casais

Itália: Com probabilidade de fechar em positivo. Vale a pena fazer a escusa que para Venezuela teve um anúncio similar a semana passada e pudemos ver que apesar que num mesmo dia teve chuvas torrenciais, granizo e um terremoto de 6,4 (o de 1967 foi de 6,7) não teve victimas que lamentar, esse pôde ser o positivo que anunciava o horóscopo do quarto minguante. Qualquer coisa de insólito pode passar de forma geral mas mas especialmente no que atañe à população, a oposição política, os fenômenos naturais, os que vivem do fruto da terra ou os incêndios. Destaca o âmbito dos militares, os trabalhadores, a saúde ou as forças públicas.

Espanha: vê-se como só… Qualquer coisa de insólito pode passar de forma geral mas mas especialmente no que atañe à população, a oposição política, os fenômenos naturais, os que vivem do fruto da terra ou os incêndios. Destaca o âmbito dos militares, os trabalhadores, a saúde ou as forças públicas. Zapatero em positivo mas pode cometer erros, confundir-se ou ser enganado, pudesse parecer mas comunista que outras vezes. Tensões no governo ou por ações terroristas.

México parece que se encolhe. Pode não ser um momento positivo para o país. Todos os países podem aparecer nas general mas este tem maior probabilidade de está-lo na maioria dos anúncios, Assunto confuso na chancelaria, por ato de lei, a Igreja ou os estudantes universitários. As notícias podem ser-nos claras. Conhece-se de algum ato de corrupção ou complô. Um mês de princípios e finais. Podem ter perdas.

Venezuela Um mês de restrições, obstáculos, renúncias, ausências ou perdas. Necessidade de segurança material ou física Situação confusa com bancos, reservas, ausências ou complô que causam dificuldades financeiras, tristeza ou luto entre outras por comportamento da natureza ou por que se perca a paz. Insólitos: no âmbito dos militares, os trabalhadores, a saúde ou as forças públicas. Destaca o âmbito dos bancos, as reservas, os impostos, as alfândegas, as provas para o país, as epidemias, os centros de reclusão ou os complôs. Mudanças no âmbito das finanças ou situações que assombram. Um mês de finais. Anúncio sobre moeda forasteira pode causar perdas. Anúncio de PersonName a Assembléia Nacional ou ato militar que afeta a país estrangeiro ou a estudantes universitários. O governo transitando um caminho difícil.

O 25 se corre o grande prêmio de Fórmula Uno de Cingapura, não assombra então que o âmbito que mais destaque seja o das carreiras, que é também o das notícias, países vizinhos e as comunicações. Qualquer coisa de insólito pode passar e não só no grande prêmio. Uma carreira para analisar.
.
Recorda o 18 é Lua Nova dia de reflexão e planejamento não de ação e que estes anúncios terão maior probabilidade de ocorrer na semana do 18 ao 26/09

Namaste
susana colucci

O 25 começa o curso de Iniciação à astrologia, ainda podes inscrever-te. Para maior informação e custos escreve-me a Nota horoscopia2000@yahoo.es

Nota astrológica: Vale a pena circunscrever que Morín não tomava em conta os novilunio anteriores para as quartas do ano que não fossem a de Áries. Se os sínodos que pudesse formar Sol com algum planeta lento

No hay comentarios: