Eclipse total de Sol

-
Eclipse Solar total
22 Julho 2009
Sol Tropical: 29º 26' 35'' de Cancer / Caranguejo

Os apontamentos soltos que a seguir apresento, foram recolhidos em informações prestadas pelo astrólogo Boris Cristoff, em Montevideu, 19 Julho 2009.

«É só uma pequena falta de Sol,
uma pequena falta de vida.»

Durará 6 minutos e meio. Isto quer dizer que a desvitalização deste eclipse durará até 2015, abrangendo a área do nosso planeta por onde o cone de sombra passar. São 6 anos para constatarmos as consequências deste eclipse solar de grande magnitude. Período de risco acentuado: 22/07/2009 a 15/09/2009.

O cone de sombra do eclipse abrange a parte norte da Índia, Banglash, Nepal, Butão, centro da China até Shangai, as ilhas ao sul do Japão, Burma, ilhas Marshal, Ryukyu e Ryukyu e termina na metade do oceano Pacífico, afectando todos os arquipélagos da região. 7 grandes cidades estão contempladas no eclipse. De forma parcial, o eclipse será visto no sudoeste da Ásia.

Úrano, o planeta dos terramotos por excelência, recebe 3 aspectos desafiantes de Plutão, Vénus e Saturno. Outros significados em potencial: paralização de actividades, destruição de imóveis ou valores sólidos, fome e mortes. Além de terramotos, podem acontecer outros eventos uranianos como tornados, tormentas, deslizamentos e inundações.

É o maior eclipse do século.

http://cova-do-urso.blogspot.com

No hay comentarios: