Para Reflexão

Guru pense em mim; olhe para mim velozmente com compaixão.
Conceda suas bênçãos para que eu realize completamente o dharma sagrado.Conceda suas bênçãos para que eu dê nascimento à profunda tristeza.
Conceda suas bênçãos para que meus planos sem valor sejam abortados.
Conceda suas bênçãos para que eu me convença da certeza da morte.
Conceda suas bênçãos para que a convicção do carma desperte em mim.
Conceda suas bênçãos para que o caminho seja livre de obstáculos.
Conceda suas bênçãos para que eu me torne capaz de praticar até a exaustão.
Conceda suas bênçãos para que as circunstâncias não-auspiciosas sejam trazidas para o caminho.
Conceda suas bênçãos para que eu aplique meus antídotos continuamente.
Conceda suas bênçãos para que a devoção genuína nasça em mim.
Conceda suas bênçãos para que eu possa vislumbrar o estado natural.
Conceda suas bênçãos para que a visão interior desperte em meu coração.
Conceda suas bênçãos para que eu arranque a confusão pela raiz.
Conceda suas bênçãos para que eu alcance o estado búdico numa só vida."Trecho extraído do texto "Chamando o Guru à distancia" por Jamgon Köngtrul Lödro Thaye.

www.imaginatioonis.blogspot.com
www.todosonhoeluz.blogspot.com

No hay comentarios: