Que eu nao perca

ORAÇÃO

Que Deus permita que eu não perca o Romantismo, mesmo sabendo que as rosas
não falam...Que eu não perca a alegria, mesmo sabendo que o futuro que nos
espera pode não ser tão alegre...Que eu não perca a vontade de viver, mesmo
que a vida em muitos momentos seja dolorosa...Que eu não perca a vontade de
ter grandes amigos, mesmo sabendo que com as voltas da do mundoeles acabam
indo embora de nossas vidas...que eu não perca a vontade de ajudar as
pessoas, mesmo sabendo que muitas delas, são incapazes de ver reconhecere
retribuiresta ajuda...Que eu não percao equilibrio, mesmo sabendo que
inumeras forças querem que eu caia...Que eu não percaa vontade de amar,
mesmo sabendo que apessoa que mais amo, pode não sentir o mesmo
sentimentopor min...Que eu não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo
sabendoque muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos...que eu
não perca a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois
adversarios extremamente perigoso...Que eu não perca a razão, mesmo sabendo
que as tentações da vida são inumeras e deliciosas.. .Que eu não perca o
sentimento de justiça, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...que eu
não perca o meu foete abraço, mesmo sabendo que um dia meus braços estaram
fracos ...Que eu não perca a beleza e a alegria de viver, mesmo que muitas
lagrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão pela minha alma...Que eu não
perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo
sabendo que que muitas vezes ele sera submetido e ate rejeitado... Que eu
não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno...e
acima de tudo que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente. ..Que
um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de
transformar qualquer coisa... pois a vida é construida nos sonhos e
concretizada no amor.

FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER (Chico Xavier)

No hay comentarios: