O perito egípcio descobriram uma estátua da deusa grega Afrodita, um busto da rainha Cleópatra, e uma máscara que provavelmente Antonio pertenceu ao comandante militar Marco Roman, na cidade egípcia do porto de Alexandria.O anúncio de encontrar foi feito hoje pelo ministro egípcio da cultura, Faruq Hosni, em uma observação oficial espalhada pelo conselho supremo de Antiguidades (CSA), Efe detalhado.
A estátua de bronze de Afrodita - a deusa do amor, o busto do alabastro de Cleópatra e a máscara de Marco Antonio foram encontrados em escavações realizadas no templo de Tabusiris Machena, situado no local arqueológico de Abusiris, ao lado de Alexandria, necessitam a nota..
No ele mesmo coloca os peritos desenterram uma estátua sem cabeça que pertence a um monarca da época greco-roman dos ptolomeos, esse Egito governado entre os anos 332 e 30 antes de Christ, indicam a escrita.
Na uma mão, o secretário geral do CSA, o egiptólogo Zahi Hawas, revelado que no templo descobriram também diversos passagens e túneis que estendem em uma profundidade de ao redor 50 medidores.
O empregado civil egípcio recordou que o templo esteve erigido durante o reino de Ptolomeo II (A.A. 282-246), e negou que aquelas passagens conduzem ao túmulo de Cleópatra a VII, porque alguns meios maciços têm anunciado recentemente..
Abusiris de Alexandria é uma das quatorze zonas de Egito em que Seth enterrou as partes do corpo de seu irmão, deus Osíris, após assassinar-lo, de acordo com revela o mitologia egípcia velho
Osíris era no tempo do faraônica o deus do ressurreição, do símbolo da fertilidade e da regeneração do Nilo; e também cabeça da corte do julgamento dos defuntos.
As escavações nesse templo dentro da estrutura ocorrem da busca na parte do CSA dos túmulos de Cleópatra VII e seu amante Antonio de Marco. O abril passado, Hawas anunciou que até à data de novembro seguinte os peritos do CSA usarão um radar procurar, perto de Alexandria, aqueles dois túmulos.
http://www.eluniversal.com/
Publicação realizada graças à colaboração de Elizabeth Genesca
No hay comentarios:
Publicar un comentario