Horóscopo para todos de hoje


Sexta-feira 03/09 é o dia número 246 do ano, um dia três como o ano. Pode ser um dia agitado, no que pode passar de tudo. Imprevistos que te façam mudar de planos ou sejam um impedimento para continuar fazendo o que estejas fazendo; tensões variadas mas que nada por assuntos associados com viagens, cavalos. idiomas, universidade, liberdade ou o que passa ao ar livre.

Cuidado com a roupa que laves ou mandes a lavar, pudesse encolher-se ou perder-se. Apesar que é sexta-feira melhor não estar em lugares onde tenha muita gente, esteja escuro ou nos que tenhas tido experiências desagradáveis com anterioridade. Repetir situações não será propício.

Melhor evitar as discussões, ter cuidado ao manejar. Terá tendência a viver momentos confusos, cair em enganos ou equivocar-se; especialmente se se trata de casal, mamãe, esposa ou líquidos.

Cuidado com o que ingiras, velar que esteja é perfeito estado, vigente e que seja o que corresponde será propício.

Em casa se alguma tubagem manda um aviso não o descuides.

Se vais sair verifica que leves tudo o que precisas de forma tal que não tenhas que te devolver. É possível que para alguns o dia pareça longo, para outros muito psíquico

Melhor pôr atendimento a tudo o que tenha do que ver com comunicações, traslados, documentos ou assinaturas ademais do que os assuntos com eles relacionados podem produzir devoluções, sair ao revés do que esperas ou retroceder terá tendência a que te distraiam outras questões ou aos extravios.

Cumpre-se um ano do enterro de Michael Jackson

Uma Sexta-feira para desfrutar de alegrias em família, ouvindo música, ir a um spa ou para comer rico (tomando em conta o dito aporta).

Namaste
susana colucci

No hay comentarios: