Tenho direito aos milagres. Meditação




A meditação que compartilho contigo hoje é uma versão livre de um dos exercícios de Um curso de milagres. A uso quando deve resolver algo ou quando me quero liberar de ressentimento ou tristeza.

Tenho direito aos milagres devido ao que sou. Recebo milagres devido ao que Deus é. E ofereço milagres devido a que sou Um com Deus. Meu direito aos milagres não se baseia nas ilusões que tenho a respeito de minha. Não depende de nenhum poder mágico que me tenha adscrito nem a nenhum dos rituais que me engenhei. É inerente à verdade do que sou. Está implícito no que Deus, meu Pai é. Meu direito aos milagres ficou estabelecido em minha criação e está garantido pelas leis de Deus, que são as únicas leis que regem minha vida. Tenho direito aos milagres. Os milagres não pertencem à leis deste mundo, por tanto os milagres jamais lhe tiram a um para dar-lhe a outros, ao reivindicar meus direitos estou fazendo valer os direitos de todo mundo.

Tenho direito aos milagres. Os milagres aos que tenho direito me pertencem. Se que o Reino está dentro de meu e que jamais o posso perder. Não peço senão o que em verdade me pertence. Os milagres procedem simplesmente das leis de Deus.

Namaste
susana colucci

Por favor desculpa algum erro de escritura, é falta de préctica.

No hay comentarios: